quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dicas de Moda- Babucha ou Babouche

Olá gente bonita,eu sou a Mimy a nova escritora aqui do Marcia modas a convite da Marcinha eu estou escrevendo pra vocês,espero que gostem de mim em?!
Vocês sabem que na moda tudo que é do passado um dia volta para o presente(Tipo ressucita sabe?XD), por isso que a gente tem sempre que guardar alguma roupinha ou acessório interessante , porque um dia ele pode voltar.
É o caso da BABUCHA, BABOUCHE, CLOGS, vários nomes para uma tendência, resumindo, são os tamancos de salto de madeira.Eles eram febre nos anos 70 e também chamados de tamanco holandês, e foram relançados no desfile da CHANEL e depois por outras grifes, lojas de fast fashion e celebridades que atualmente já desfilam pelas ruas da Europa e EUA.
Muitos são lindos,parecem sapatos da vovó estilizados,mas tem uns que nao usaria de geito nenhum!
Bom meninas fica ai a dica,façam bom proveito e comentem em?;)
Beijocas!=**

3 comentários:

  1. Valeu Mimy..aposto ki todas vão gostar de vc..bjokas ..e valeu pela força ;)

    ResponderExcluir
  2. Denada ^.^!
    amei o convite *0*!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. amyga sumiuuu?! qd você? saudades das suas postagens... hihihi Xegay pra deixar minha marquinha aqui, e pedir desculpas pela demora pra dar um alow no seu blog! mas agora tô de volta viu?! Ahhh.. tem postagem nova, ahhh já se inscreveu nos sorteios hoje?! Passa lááá!!! Beiiiijo da Mih e até loguinho viu?!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga
    http://facebook.com/MirzaBraga

    Beijo!
    =D

    ResponderExcluir