domingo, 19 de dezembro de 2010

Que roupa usar neste final de ano?!

Ola Meninas! E ai já decidiram qual roupa irão usar neste final de ano? Vocês devem estar curiosas para saber qual será a moda deste réveillon 2011 se serão vestidos curtos, longos, saias, babados, decotes, etc. O reveillon de 2011 está um sucesso com cores vibrantes e atrativas e além disso muitos acessórios brilhantes. O branco já é tradição né? As cores que nos traz esperança, paixão, amor, dinheiro, saúde e paz nunca sairão de moda.

Caso você não queira abrir mão do branco você pode optar por uma peça branca e a outra fluorescente, tons vibrantes ou tons de nude ficará ótimo.
Como sempre os mais procurados são os vestidos, por ser uma festa mais social cai super bem, depende muito também de onde você passará o seu réveillon. Mas você pode optar por short e blusa, macacão, saia todos desde que saibam fazer suas combinações ficarão super elegante.



Segue algumas dicas de modelitos que cairão super bem nestas datas de final de ano

Estes serão os modelos para quem quer seguir a tradição da cor branca
Estes são os tons mais coloridos e vibrantes

Estes são os tons de pastel e nude


 Agora é com vcs,#FICAAÌADICA ...Beijo0s a Tds ;) 

4 comentários:

  1. Lindo post,parabéns!
    Só falta uma coisinha,o primeiro branquinho da 3º foto ser rosa XD.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Marcinha tem sorteio lá no blog,vem participar =D!

    ResponderExcluir
  3. Como eu sou uma pessoa suuuuuper discreta, é claaaaaaaaaaro que escolho os coloridos! hihihi... Xegay pra deixar minha marquinha aqui e agradecer sua vizitinha e a marquinha que deixou lá no meu blog, não deixa de vizitar lá viu!? eu vou sempre estar bisbilhotando aqui e deixando minha marquinha, as vezes eu demoro, mas sempre volto! hihihih Um beijão no coração e até maisssssssss!!!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga
    http://facebook.com/mirzaBraga

    Beijo da Mih!

    =D

    ResponderExcluir
  4. Adorei os tons pasteis!
    Adorei o Blog
    Showwwww
    Irei sempre fazer uma visita

    Depois passa no meu Blog e conheça as novidades e também tá rolando um sorteio lá.
    Participe!!!

    Bjokas
    Cris

    ResponderExcluir