quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Estilo lady like


Cintura bem marcada, laços, babados, fitas, estampas florais delicadas
O estilo lady like é aquele visual com um ar vintage, inspirado nos anos 40, cintura bem marcada, muitos laços, babados, fitas, estampas florais delicadas. Os vestidos e as saias de cintura alta são a cara da tendência lady like, principalmente com modelagem evasê. O cinto fininho arremata o visual, deixando a cintura ainda mais marcada.Nos pés, combinam os sapatos de bico arredondado ou quadrado, com saltos baixos. Sem esquecer das sapatilhas, que além de femininas são extremamente confortáveis.


Vestidos com um jeitinho retrô (com cintura marcada, saia ampla e até aplicação de renda em alguns casos) ganham um ar mais moderninho com a cor vibrante!
Essa é minha prima Flavia Pires(consultora de moda) ,no dia do niver dela,arrazando no AMARELO(a cor da próxima estação) nós tomamos sorvete pra comemorar (que diga-se de passagem.. foi o melhor do ano..hihi)


Então meninas,espero que tenham gostado das dicas ..mil Beijinhos !!

Love coments ♥

( Ah visitem nosso bazar ----- AQUI )

2 comentários:

  1. adoreiii =) acho super romanrico esse estilo, beijos linda =)

    ResponderExcluir

  2. Oi minha florzinha vim lhe fazer uma visitinha e deixar minha marquinha de carinho.Seu blog esta uma gracinha como sempre, e com conteúdo 100% aprovado.Parabéns,você se mantém atualizada e consegue fazer seu blog ser muito chique.Bjus lindinha.
    ❀Carinhosamente Fernanda✿゚

    ResponderExcluir