sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Salto Grosso "A moda que veio pra Ficar"


Para quem sempre fica antenada nas tendências da moda feminina, saiba que os calçados de salto grosso sucesso da década de 70 e 90 reaparecem com modelos modernizados e promete ser uma das maiores tendências.Os calçados com salto alto deixam as mulheres mais elegantes e feminina, a grande vantagem do salto grosso é que além de deixar o look elegante, dá mais segurança e conforto ao caminhar.



                                                   






Os mais variados modelos de calçados feminino com salto grosso são super versáteis, podendo ser usados em looks para o dia e até mesmo para o trabalho, como em looks mais ousados e sofisticados para a noite, eles combinam com saias, vestidos, shorts e nos mais diversos modelos de calças.Para as mulheres que amam o calçados com saltos finos, podem estranhar um pouco essa nova tendência feminina do salto grosso, mas é possível encontrar vários modelos modernos e chique, eles deixam o look com muito estilo, além de que depois que você usar o salto grosso não irá mais querer outro pois são super confortáveis.

Agora vai uma dica pra quem gostou do post,vale a pena conferir os modelos disponíveis na lojinha da minha amiga Flavia Pires .. "DESEJOS IMPORTADOS"

Espero que tenham curtido,beijokas!!
Marcinha  *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário